Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos

Auteurs-es

  • Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Mots-clés :

Planejamento da educação, Avaliação da educação, Métodos de ensino

Résumé

O título do presente trabalho sugere a discussão das relações entre avaliação e planejamento dentro do contexto educacional. A análise de questões conceituais e metodológicas ligadas a essa problemática exige, porém, que examine, preliminarmente, de um lado a natureza do processo educacional e, de outro, a sistemática do planejamento educacional...

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Téléchargements

Publié-e

1973-06-30

Comment citer

Goldberg, M. A. A. (1973). Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos. Cadernos De Pesquisa, (7), 62–72. Consulté à l’adresse https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1861

Numéro

Rubrique

Articles