Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos

Autores/as

  • Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Palabras clave:

Planejamento da educação, Avaliação da educação, Métodos de ensino

Resumen

O título do presente trabalho sugere a discussão das relações entre avaliação e planejamento dentro do contexto educacional. A análise de questões conceituais e metodológicas ligadas a essa problemática exige, porém, que examine, preliminarmente, de um lado a natureza do processo educacional e, de outro, a sistemática do planejamento educacional...

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Publicado

1973-06-30

Cómo citar

Goldberg, M. A. A. (1973). Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos. Cadernos De Pesquisa, (7), 62–72. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1861

Número

Sección

Artículos