Alguns aspectos da audiência infantil aos meios de comunicação

Auteurs-es

  • Grupo de Mídia de São Paulo

Mots-clés :

Crianças, Meios de comunicação de massa, Propaganda

Résumé

Os autores analisam a influência dos meios de comunicação sobre as crianças da Grande São Paulo, baseados em dados sobre a audiência de rádio, revistas, jornais e televisão, que mostram seu alcance junto ao público infantil, especialmente grande no caso da televisão, onde a propaganda é parte importante da mensagem transmitida.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Grupo de Mídia de São Paulo

Téléchargements

Publié-e

1979-12-30

Comment citer

São Paulo, G. de M. de. (1979). Alguns aspectos da audiência infantil aos meios de comunicação. Cadernos De Pesquisa, (31), 34–40. Consulté à l’adresse https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1662

Numéro

Rubrique

Articles