Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • CP en los medios
  • Notícias
  • Nuevo envío
    • Envíos
    • Template
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Termos de uso
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 42 (1982)

Núm. 42 (1982)

                    Ver Núm. 42 (1982)
Núm. 42 (1982)
Publicado: 1982-08-31

Artículos

  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina

    Dermeval Saviani
    8-18
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escuela, marginalidad y contextos en Colômbia

    Rodrigo Parra Sandoval, Leonor Zubieta
    19-26
    • PDF (Português (Brasil))
  • A escolarização em famílias da classe trabalhadora

    Inaiá Maria Moreira de Carvalho
    27-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • La escuela primaria en Venezuela: clases sociales, circuitos de escolarizacion y prácticas pedagógicas

    Gabriela Bronfenmajer, Ramón Casanova
    41-53
    • PDF (Português (Brasil))
  • Privação cultural e educação compensatória: uma análise crítica

    Sonia Kramer
    54-62
    • PDF (Português (Brasil))
  • El impacto del pre-escolar en los niños de sectores populares

    Pilar Pozner
    63-78
    • PDF (Português (Brasil))
  • Na vida, dez; na escola, zero: os contextos culturais da aprendizagem da matemática

    Terezinha Nunes Carraher, David William Carraher, Analúcia Dias Schliemann
    79-86
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proceso pedagogico y aprendizaje en contextos de heterogeneidad cultural el caso de La Sierra Ecuatoriana

    Stella Vecino, Juan Carlos Tedesco, Isabel Hernández
    87-100
    • PDF (Português (Brasil))

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palabras clave

Press Releases

 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artículos más leídos en los últimos 30 días.
  • O professor e o ato de ensinar
    542
  • Na vida, dez; na escola, zero: os contextos culturais da aprendizagem da matemática
    335
  • O brincar na educação infantil
    252
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    234
  • Cupido na sala de aula: pedofilia e pederastia no Brasil antigo
    205

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.