Una referencia obligatoria en el área de la historia de la educación

Autores/as

  • Dagmar M. L. Zibas Fundação Carlos Chagas, São Paulo (SP), Brasil

Resumen

Resenha de: Política Educacional Brasileira: educação brasileira numa década de incerteza (1990-2000): avanços e retrocessos, de João Cardoso Palma Filho.

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Biografía del autor/a

Dagmar M. L. Zibas, Fundação Carlos Chagas, São Paulo (SP), Brasil

Doutora em Educação pela USP

Pesquisadora aposentada da FCC

Tel.: 5579-0307cel.: 97336-8741

Citas

CASTRO, M. H. G.; TIEZZI, S. A reforma do ensino médio e a implantação do Enem no Brasil. In: BROCK, C.; SCHWARTZMAN, S. (org.). Os desafios da educação no Brasil. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2005. p. 119-154.

PALMA FILHO, João Cardoso. Política educacional brasileira: educação brasileira numa década de incerteza (1990-2000): avanços e retrocessos. 2. ed. São Paulo: Porto de Ideias, 2018.

Publicado

2019-04-30

Cómo citar

Zibas, D. M. L. (2019). Una referencia obligatoria en el área de la historia de la educación. Cadernos De Pesquisa, 49(171), 336–339. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/6110

Número

Sección

Reseñas