Papel e função do erro na avaliação escolar

Autores/as

  • Cláudia Davis
  • Yara Lúcia Esposito

Palabras clave:

Análise de Erros, Rendimento Escolar, Relações Professor-Aluno

Resumen

Como é bem sabido, os índices de repetência e evasão nas escolas pública brasileiras são muitos elevados. Já há décadas, a busca de soluções para o fracasso escolar - que exclui um sem número crianças do acesso à educação e ao conhecimeno sistematizado - vem dominando a produção educacional no país.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cláudia Davis

Yara Lúcia Esposito

Publicado

1990-08-31

Cómo citar

Davis, C., & Esposito, Y. L. (1990). Papel e função do erro na avaliação escolar. Cadernos De Pesquisa, (74), 71–75. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1086

Número

Sección

Temas em Debate