Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos

Autores

  • Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Palavras-chave:

Planejamento da educação, Avaliação da educação, Métodos de ensino

Resumo

O título do presente trabalho sugere a discussão das relações entre avaliação e planejamento dentro do contexto educacional. A análise de questões conceituais e metodológicas ligadas a essa problemática exige, porém, que examine, preliminarmente, de um lado a natureza do processo educacional e, de outro, a sistemática do planejamento educacional...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Amélia Azevêdo Goldberg

Downloads

Publicado

30-06-1973

Como Citar

Goldberg, M. A. A. (1973). Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos. Cadernos De Pesquisa, (7), 62–72. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1861

Edição

Seção

Artigos