Em quê o “alfabeto das colisões” pode servir a pesquisadoras em educação?
Téléchargements
Références
Aquino, J. G. (2023, 24 maio). Racionalidades educacionais (pós)pandêmicas [Vídeo]. YouTube. https://www.youtube.com/watch?v=5gW7FO4g1S4
Corazza, S. M. (2008). Os Cantos de Fouror: Escrileitura em filosofia-educação. Sulina; Editora da UFRGS.
Deleuze, G. (2002). Em quê a filosofia pode servir a matemáticos, ou mesmo a músicos: Mesmo e sobretudo quando ela não fala de música ou de matemática [Trad. Tomaz Tadeu]. Educação & Realidade, 27(2), 225-226. https://seer.ufrgs.br/ index.php/educacaoerealidade/article/view/31078
Pessoa, F. (1999). Livro do desassossego: Composto por Bernardo Soares, ajudante de guarda-livros na cidade de Lisboa. Companhia das Letras.
Safatle, V. (2024). Alfabeto das colisões: Filosofia prática em modo crônico. Ubu Editora.
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Cadernos de Pesquisa 2024
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).