O ensino da filosofia e o fazer filosofia na escola
Téléchargements
Références
Matos, J. C. (2021). Filosofia da perguntação (Coleção Filosofias no Chão da Escola, 4). Editora Café com Sociologia.
Rodrigues, L. A. R. (2018). A BNCC no contexto da contrarreforma da educação no Brasil. Interfaces da Educação, 9(27), 576-579.
Thiollent, M. (2018). Metodologia da pesquisa-ação. Cortez.
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Cadernos de Pesquisa 2023
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).