Expressão verbal escrita de alunos do primeiro ciclo da UFRGS: a estrutura do parágrafo e processos de pensamento lógico

Autores/as

  • Ligia Morrone Averbuck

Palabras clave:

Universidades, Expressão escrita, Língua portuguesa, Desenvolvimento cognitivo

Resumen

A reflexão sobre a importância dos problemas relacionados com a redação na Universidade remete ao questionamento dos objetivos do próprio ensino universitário. O que se deseja de um aluno matriculado em um curso superior?

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ligia Morrone Averbuck

Publicado

1978-09-30

Cómo citar

Averbuck, L. M. (1978). Expressão verbal escrita de alunos do primeiro ciclo da UFRGS: a estrutura do parágrafo e processos de pensamento lógico. Cadernos De Pesquisa, (26), 35–42. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1720

Número

Sección

Pesquisa