A pesquisa na escola: notas para debate
Palavras-chave:
Prática de ensino, Pesquisa experimental, Escolas, Métodos de PesquisaResumo
Este artigo não é uma proposta metodológica, nem pretende dar a última palavra sobre o assunto, uma vez que a bibliografia existente é ampla. Pretende ser um verdadeiro convite ao debate que emerge da experiência de pesquisa na escola, passada e atual, e também das dificuldades encontradas. O autor destas notas convida a todos que trabalham neste setor a contribuir de modo a permitir, através de intercâmbio, confrontos e seminários, chegar a um verdadeiro documento metodológico.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Cadernos de Pesquisa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).