Sobre a publicação

Criada em 1989, a série Textos FCC é uma publicação que visa a disseminar dados e achados dos estudos realizados no âmbito do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas (DPE/FCC), e trabalhos contemplados por prêmios conferidos pela instituição, bem como pesquisas feitas ao longo de pós-doutorados na FCC. Trata-se de textos mais extensos do que artigos acadêmicos e que oferecem, em regra, informações detalhadas sobre os procedimentos metodológicos utilizados, de forma a subsidiar outras iniciativas de especialistas e interessados.

                    Visualizar v. 68 (2024): Anos finais do ensino fundamental: um mapeamento da literatura (2012-2022)

Edição atual

v. 68 (2024): Anos finais do ensino fundamental: um mapeamento da literatura (2012-2022)

Gisela Lobo Baptista Pereira Tartuce • Patrícia Cristina Albieri de Almeida (Coords.)

ISBN 978-85-60876-26-6 | DOI: https://doi.org/10.18222/fcc-dpe-2024_3

Como citar:

ABNT:
TARTUCE, Gisela Lobo Baptista Pereira; ALMEIDA, Patrícia Cristina Albieri de (coord.). Anos finais do ensino fundamental: um mapeamento da literatura (2012-2022). São Paulo: Fundação Carlos Chagas, 2024. (Textos FCC: Relatórios técnicos, 68). 

APA:
Tartuce, G. L. B. P., & Almeida, P. C. A. de. (Coords.). (2024). Anos finais do ensino fundamental: Um mapeamento da literatura (2012-2022) (Textos FCC: Relatórios técnicos, 68). Fundação Carlos Chagas.

Publicado: 04-10-2024

Edição completa

Ver Todas as Edições