Sobre a publicação

Criada em 1989, a série Textos FCC é uma publicação que visa a disseminar dados e achados dos estudos realizados no âmbito do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas (DPE/FCC), e trabalhos contemplados por prêmios conferidos pela instituição, bem como pesquisas feitas ao longo de pós-doutorados na FCC. Trata-se de textos mais extensos do que artigos acadêmicos e que oferecem, em regra, informações detalhadas sobre os procedimentos metodológicos utilizados, de forma a subsidiar outras iniciativas de especialistas e interessados.

                    Visualizar v. 70 (2025): Sistema de Indicadores da Educação Básica (Sieb): uma proposta de diagnóstico, monitoramento e avaliação da situação educacional das redes de ensino dos municípios, com foco nos anos iniciais do ensino fundamental

Edição atual

v. 70 (2025): Sistema de Indicadores da Educação Básica (Sieb): uma proposta de diagnóstico, monitoramento e avaliação da situação educacional das redes de ensino dos municípios, com foco nos anos iniciais do ensino fundamental

Adolfo Samuel de Oliveira • Adriana Bauer

ISBN 978-85-60876-30-3 | DOI: https://doi.org/10.18222/fcc-dpe-2025_1

Como citar:

ABNT:

OLIVEIRA, Adolfo Samuel de; BAUER, Adriana. Sistema de Indicadores da Educação Básica (Sieb): uma proposta de diagnóstico, monitoramento e avaliação da situação educacional das redes de ensino dos municípios, com foco nos anos iniciais do ensino fundamental. São Paulo: Fundação Carlos Chagas, 2025. (Textos FCC: Relatórios técnicos, 70).

APA:

Oliveira, A. S. de, & Bauer, A. (2025). Sistema de Indicadores da Educação Básica (Sieb): Uma proposta de diagnóstico, monitoramento e avaliação da situação educacional das redes de ensino dos municípios, com foco nos anos iniciais do ensino fundamental (Textos FCC: Relatórios técnicos, 70). Fundação Carlos Chagas.

Publicado: 16-09-2025

Edição completa

Ver Todas as Edições