Sobre a publicação

Criada em 1989, a série Textos FCC é uma publicação que visa a disseminar dados e achados dos estudos realizados no âmbito do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas (DPE/FCC), e trabalhos contemplados por prêmios conferidos pela instituição, bem como pesquisas feitas ao longo de pós-doutorados na FCC. Trata-se de textos mais extensos do que artigos acadêmicos e que oferecem, em regra, informações detalhadas sobre os procedimentos metodológicos utilizados, de forma a subsidiar outras iniciativas de especialistas e interessados.

                    Visualizar v. 66 (2024): Construção e validação de instrumentos de medida para o diagnóstico da convivência escolar para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME)

Edição atual

v. 66 (2024): Construção e validação de instrumentos de medida para o diagnóstico da convivência escolar para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME)

Adriano Moro • Adriana Pagaime •  Darlene Ferraz Knoener (Orgs.)

ISBN: 978-85-60876-22-8 | DOI: https://doi.org/10.18222/fcc-dpe-2024_1

 

Como citar:

MORO, Adriano; PAGAIME, Adriana; KNOENER, Darlene Ferraz (org.). Construção e validação de instrumentos de medida para o diagnóstico da convivência escolar para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME/SP). São Paulo: FCC, 2024. (Textos FCC: Relatórios técnicos, 66).

Moro, A., Pagaime, A., & Knoener, D. F. (Orgs.). (2024). Construção e validação de instrumentos de medida para o diagnóstico da convivência escolar para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME/SP) (Textos FCC: Relatórios técnicos, 66). FCC.

Publicado: 18-03-2024

Edição completa

Ver Todas as Edições