|
Edição |
Título |
|
v. 26, n. 63 (2015): set./dez. 2015 |
Portfólio: uma opção de avaliação integrada para o ensino de Ciências |
Resumo
PDF
|
Lucilene Aparecida e Lima do Nascimento, Giselle Rôças |
|
v. 26, n. 62: maio/ago.2015 |
Políticas de avaliação em larga escala e institucional: perfil da produção na pós-graduação |
Resumo
PDF
|
Maria Angélica Pedra Minhoto |
|
v. 29, n. 71 (2018): maio/ago. 2018 |
Um novo modelo de EJA para o ensino médio no Rio de Janeiro |
Resumo
PDF
|
Ângelo Damaceno Hottz, Clécio da Silva Ferreira, Leonardo Ostwald Vilardi |
|
v. 26, n. 63 (2015): set./dez. 2015 |
Os demónios da avaliação: memórias de professores enquanto alunos |
Resumo
PDF
|
José Joaquim Ferreira Matias Alves, Ilídia Cabral |
|
v. 26, n. 62: maio/ago.2015 |
Comissão própria de avaliação: dois lados de uma mesma moeda |
Resumo
PDF
|
Joelma dos Santos Bernardes, José Carlos Rothen |
|
v. 29, n. 71 (2018): maio/ago. 2018 |
Avaliação educacional: concepções e embates teóricos |
Resumo
PDF
|
Assis Leão da Silva, Alfredo Macedo Gomes |
|
v. 25, n. 59: set./dez. 2014 |
Cobranças, estratégias e “jeitinhos”: avaliações em larga escala no Rio de Janeiro |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Rosistolato, Ana Pires do Prado, Silvina Julia Fernández |
|
v. 28, n. 67 (2017): jan./abr. 2017 |
Avaliação das tecnologias digitais na docência: indicadores brasileiros e portugueses |
Resumo
PDF
|
Ronaldo Nunes Linhares, Maria José Loureiro, Fernando Ramos, Caio Mário Guimarães Alcântara |
|
v. 26, n. 63 (2015): set./dez. 2015 |
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Ferreira, Cristina Oliveira |
|
v. 29, n. 71 (2018): maio/ago. 2018 |
Avaliação emancipatória do ensino médio politécnico: experiências etnográficas na Educação Física |
Resumo
PDF
|
João Luís Coletto da Silva, Éder da Silva Silveira |
|
v. 27, n. 66 (2016): set./dez. 2016 |
Indicadores de qualidade social da escola pública: avançando no campo avaliativo |
Resumo
PDF
|
Mara Regina Lemes De Sordi, Sara Badra de Oliveira, Margarida Montejano da Silva, Regiane Helena Bertagna, Adilson Dalben |
|
v. 28, n. 67 (2017): jan./abr. 2017 |
Governança educacional global e a gênese dos testes das habilidades socioemocionais |
Resumo
PDF
|
Claudia de Oliveira Fernandes, Carlos Eduardo Serrina de Lima Rodrigues |
|
v. 28, n. 68 (2017): maio/ago. 2017 |
Resultados brasileiros no PISA e seus (des)usos |
Resumo
PDF
|
Maria de Lourdes Haywanon Santos Araújo, Robinson Moreira Tenório |
|
v. 26, n. 63 (2015): set./dez. 2015 |
Avaliação formativa da aprendizagem: a experiência do conselho de classe |
Resumo
PDF
|
Rúbia Cavalcante Vicente Magnata, Ana Lúcia Felix dos Santos |
|
v. 25, n. 59: set./dez. 2014 |
Avaliações externas: tensões e desafios para a gestão escolar |
Resumo
PDF
|
Cynthia Paes de Carvalho, Ana Cristina Prado de Oliveira, Maria de Fátima Magalhães de Lima |
|
v. 27, n. 65 (2016): maio/ago. 2016 |
Avaliação da educação infantil: aportes de iniciativas estrangeiras |
Resumo
PDF
|
Sandra Zákia Sousa, Cláudia Oliveira Pimenta |
|
v. 26, n. 61: jan./abr.2015 |
Para uma avaliação de larga escala multidimensional |
Resumo
PDF
|
Adilson Dalben, Luana Costa Almeida |
|
v. 27, n. 64 (2016): jan./abr. 2016 |
Curva de crescimento em Matemática via Teoria da Resposta ao Item |
Resumo
PDF
|
Heliton Ribeiro Tavares, Adriana Moraes de Carvalho, Walter Lana Leite |
|
v. 28, n. 67 (2017): jan./abr. 2017 |
O Simave à luz das três gerações de avaliação da educação básica |
Resumo
PDF
|
Karla Oliveira Franco, Adolfo Ignacio Calderón |
|
v. 26, n. 63 (2015): set./dez. 2015 |
Pesquisa de percepções e práticas de avaliação no ensino universitário português |
Resumo
PDF
|
Domingos Fernandes |
|
0 a 0 de 379 itens |
> >> |