Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas

Autores

  • Heraldo Marelim Vianna

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952312

Palavras-chave:

Concurso Vestibular, FUVEST

Resumo

Falar após o pronunciamento de todos os participantes tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem está em poder argumentar com os dados que foram fornecidos pelos expositores; a desvantagem resulta em ser obrigado a discutir algumas idéias expostas com o brilho pelos que me antecederam. Assim, inicialmente, quero declarar que considero o vestibular um exame de massa que precisa adotar técnicas adequadas para a sua concretização efetiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Heraldo Marelim Vianna

Downloads

Publicado

30-06-1995

Como Citar

Vianna, H. M. (1995). Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 47–52. https://doi.org/10.18222/eae01119952312

Edição

Seção

Artigos