O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias

Autores

  • Maria Thereza Fraga Rocco

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952310

Palavras-chave:

Concurso Vestibular, Redação, FUVEST

Resumo

Discutir vestibular constitui-se em exercício exaustivo e limitador, a um só tempo, já que de pronto se percebe a impossibilidade de esgotar temática tão importante, tendo em vista as inúmeras interfaces que a compõem, bem como a multiplicidade de abordagens, raramente pacíficas, que a questão suscita e comporta.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Thereza Fraga Rocco

Downloads

Publicado

30-06-1995

Como Citar

Rocco, M. T. F. (1995). O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 23–40. https://doi.org/10.18222/eae01119952310

Edição

Seção

Artigos