Educação infantil, práticas educativas e formação de professores

Autores

Resumo

 

A finalidade do presente dossiê é a de encadear narrativas de estudos e pesquisas sobre Educação Infantil e Formação de Professores – temas que atravessam diferentes perspectivas nas políticas e nas práticas educacionais brasileiras e internacionais – em torno dos direitos das crianças a uma educação de qualidade.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BAKHTIN, M. Estética da criação verbal. Trad. do russo por Paulo Bezerra. São Paulo: Martins Fontes, 2003. 374p.

BOSI, E. Memória e sociedade: lembranças de velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 1994.

FREIRE, P. Pedagogia da Indignação: cartas pedagógicas e outros escritos. São Paulo: Editora Unesp, 2000.

FREIRE, P. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à pratica educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996. (Coleção Leitura).

Downloads

Publicado

31-12-2019

Como Citar

Moro, C., & Nunes, M. F. R. (2019). Educação infantil, práticas educativas e formação de professores. Cadernos De Pesquisa, 49(174), 10–15. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/6969

Edição

Seção

Tema em Destaque

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)