Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
Publicado:
31-10-2020
Edição completa
PDF
Artigos
Avaliação externa da educação superior in loco: pareceres dos avaliadores
Luciana Schroeder dos Santos, Verônica Gesser
263-286
PDF
Estratégias organizacionais no contexto da avaliação da pós-graduação brasileira
Luci Mari Aparecida Rodrigues, Katia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins
287-317
PDF
Algoritmos de avaliação: modelagem e aplicação no estudo da evasão discente
Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Ana Cléa Gomes de Sousa, Mariana Cristina Alves de Abreu, Ana Paula de Sousa Lima, Suzana de Andrade Gonçalves de Oliveira
318-340
PDF
Redes sociais no acompanhamento de egressos do ensino médio integrado: oportunidades e limitações
Deliane Gomes Botelho, Marcelo Ponciano da Silva, Ernani Viriato de Melo
341-365
PDF
O processo de alfabetização e a formação docente
Maria Cecília de Oliveira Micotti, Adriana Dibbern Capicotto
366-392
PDF
Defasagem idade-série e letramento científico no Pisa
Andriele Ferreira Muri Leite, Alicia Maria Catalano de Bonamino
393-420
PDF
PDF (English)
Conceções e práticas de avaliação da escrita: formação em São Tomé e Príncipe
Ana Rita Gorgulho, Nilza Costa, Leonor Santos
421-445
PDF
A face oculta da avaliação em Angola
Miguel Boa Isabel, Lucíola Licínio Santos, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
446-471
PDF
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
Tatiana de Cássia Nakano, Ricardo Primi
472-495
PDF
Adolescente no contexto das altas habilidades/superdotação: avaliação psicopedagógica
Carina Alexandra Rondini
496-518
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems