Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
Publicado:
30-06-2004
Artigos
Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación
Léa Depresbiteris
5-48
PDF
Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.
Zacarias Gama
49-66
PDF
Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”
Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
67-86
PDF
O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais
Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
87-110
PDF
Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia
Cláudio Pondé Avena
111-136
PDF
Avaliação de cursos pelos alunos: considerações
Heraldo Marelim Vianna
137-148
PDF
Avaliação da aprendizagem e atuação docente
Nadia Aparecida de Souza
149-168
PDF
Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo
Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
169-190
PDF
Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio
Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
191-208
PDF
Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas
Est. Aval. Educ.
209-222
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems