Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 29 (2004)

n. 29 (2004)

					Visualizar n. 29 (2004)
Publicado: 30-06-2004

Artigos

  • Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación

    Léa Depresbiteris
    5-48
    • PDF
  • Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.

    Zacarias Gama
    49-66
    • PDF
  • Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”

    Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
    67-86
    • PDF
  • O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais

    Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
    87-110
    • PDF
  • Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia

    Cláudio Pondé Avena
    111-136
    • PDF
  • Avaliação de cursos pelos alunos: considerações

    Heraldo Marelim Vianna
    137-148
    • PDF
  • Avaliação da aprendizagem e atuação docente

    Nadia Aparecida de Souza
    149-168
    • PDF
  • Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo

    Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
    169-190
    • PDF
  • Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio

    Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
    191-208
    • PDF
  • Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas

    Est. Aval. Educ.
    209-222
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.