Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
    • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Ahead of Print
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 30 (2004)

v. 15 n. 30 (2004)

					Visualizar v. 15 n. 30 (2004)
Publicado: 30-12-2004

Artigos

  • Trabalhos científicos e o estado da questão

    Sílvia Maria Nóbrega-Therrien, Jacques Therrien
    5-16
    • PDF
  • As representações sociais de professores do ensino médio

    Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Yeda Maria da Costa Lima Varlotta
    17-28
    • PDF
  • A aquisição espontânea de habilidades motoras no contexto da escola

    Claudio Tarso de J.S. Nascimento, Ana Maria Pellegrini
    29-56
    • PDF
  • Tecnologias utilizadas no ato de estudar por professores e estudantes: um estudo descritivo

    Henriette Ferreira Gomes, Eulina da Rocha Lordelo
    57-82
    • PDF
  • Escolas em ciclos: particularidades evidenciadas a partir dos dados do Saeb

    Claudia de Oliveira Fernandes
    83-106
    • PDF
  • Legitimação e “Universitarização” da formação de professores em Quebeque: surgimento de uma cultura da pesquisa

    Thérèse Hamel, Marie-Josée Larocque
    107-130
    • PDF
  • Alocação do tempo para estudo e desempenho no vestibular: evidências a partir da Universidade Federal da Bahia

    Cláudio Pondé Avena
    131-162
    • PDF
  • Os desafios do ensino frente à tradição iluminista

    Sidney Reinaldo Silva
    163-178
    • PDF
  • Estudos em avaliação educacional: descrição bibliográfica do n. 16 ao n. 30: autores e títulos

    Est. Aval. Educ.
    179-190
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.