Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
    • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Ahead of Print
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 33 (2006)

v. 17 n. 33 (2006)

					Visualizar v. 17 n. 33 (2006)
Publicado: 30-04-2006

Artigos

  • Avaliação do Conceito de Evolução nos Livros Didáticos

    Luzia Marta Bellini
    7-28
    • PDF
  • Avaliação em Matemática: algumas considerações

    Regina Maria Pavanello, Clélia Maria Ignatius Nogueira
    29-42
    • PDF
  • Avaliação sobre a Avaliação de Ciências no Paraná (1996-2000)

    Marcos Cesar Danhoni Neves, Silvia de Oliveira Resquetti
    43-76
    • PDF
  • Avaliação de Alunos Indígenas na Universidade Estadual de Maringá: um ensino adequado à diversidade sociocultural

    Valéria Soares de Assis
    77-88
    • PDF
  • Avaliação das propostas do Banco Mundial para a Educação Infantil: influências e conseqüências nos países periféricos

    Gisele Soncini Rodrigues, Angela Mara de Barros Lara
    89-104
    • PDF
  • Avaliação nos Ciclos de Formação: mudanças e novas direções nas escolas municipais do Rio de Janeiro

    Zacarias Jaegger Gama
    105-118
    • PDF
  • Extensão Universitária e Formação Profissional: avaliação da experiência das Ciências Biológicas na Universidade Federal de Pernambuco

    Maria Do Socorro Silva, Simão Dias Vasconcelos
    119-136
    • PDF
  • Portfólio: conceitos básicos e indicações para utilização

    Georfravia Montoza Alvarenga, Zilda Rossi Araujo
    137-148
    • PDF
  • O uso do portfólio em um projeto de pesquisa

    Silza Maria Pasello Valente, Lucinea Aparecida de Rezende
    149-165
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.