Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Ahead of Print
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 46 (2010)
v. 21 n. 46 (2010)
Publicado:
30-08-2010
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
225-226
PDF
Avaliação de Impacto
Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente?
Adriana Bauer
229-251
PDF
Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente
Gisele Francisca da Silva Carvalho, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
253-270
PDF
Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino
Maria Teresa Gonzaga Alves
271-296
PDF
Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP
Rose Neubauer, Yara Esposito, Ana Luísa RestanI, Maria Cristina Telles, Elza Maria Gueresch, Silvia Robles Juhas
297-317
PDF
Ensino médio obrigatório: que impactos?
Candido Alberto Gomes
319-340
PDF
Outros Temas
Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência
Almerindo Janela Afonso
343-361
PDF
Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado.
Tahíse Maria de Brito Medeiros dos Santos, Viviane Rodrigues Viana Monteiro, José Florêncio Rodrigues Junior
363-373
PDF
Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência
Ana Cristina Oliver, Maribel Oliveira Barreto
375-385
PDF
Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração.
Ana Cristina Muniz Décia, Rivailda Silveira Nunes de Argollo
387-404
PDF
Resenha
Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira
Márcio Ferreira de Souza
407-411
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems