Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Ahead of Print
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 49 (2011)
v. 22 n. 49 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i49
Publicado:
30-08-2011
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
PDF
Avaliação Formativa
Avaliar para aprender: a construção de uma realidade
Giovana Chimentâo Punhagui, Nadia Aparecida de Souza
209-231
PDF
Prova: instrumento avaliativo a serviço da regulação do ensino e da aprendizagem
Dirce Aparecida Foletto de Moraes
233-258
PDF
A prova escrita como instrumento de avaliação da aprendizagem do aluno de Ciências.
Aline Cristiane Nuhs, Daniela Tomio
259-283
PDF
Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética
Nyna Taylor Gomes Escudero, Marcos Garcia Neira
285-304
PDF
A avaliação da aprendizagem em arte: sendas percorridas
Ana Luiza Bernardo Guimarães, Nadia Aparecida de Souza
305-325
PDF
Outros Temas
Análise do vestibular 2009-I da UFLA usando a TRI
Maria de Lourdes Lima Bragion, Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho, Fábio Mathias Corrêa
329-351
PDF
Aprendizagem e relação professor-aluno na universidade: duas faces da mesma moeda
Cenilza Pereira dos Santos, Sandra Regina Soares
353-369
PDF
Análise da produção escrita de alunos em uma questão relacionada à aritmética
Gisleine Correa Bezerra, Regina Luzia Corio de Burlasco
371-386
PDF
Grupos de apoio: duas experiências em cotidianos diversos
Célia Magalhães de Souza, Sonia Regina Potenza Guimarães Pinheiro
387-400
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems