Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Ahead of Print
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 48 (2011)
v. 22 n. 48 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i48
Publicado:
30-04-2011
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
7-8
PDF
Avaliações de Docentes
Avaliação do desempenho docente: uma experiência formativa para alunos e professores
Adelina de Oliveira Novaes
11-28
PDF
Análise das práticas de professores de matemática da educação básica
Maria Isabel Ramalho Ortigão
29-52
PDF
Estratégias acadêmicas como alternativas de avaliação de desempenho docente
Jolmar Luis Hawerroth, Hélio Roberto Hekis, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
53-75
PDF
Avaliação de professores: um campo complexo
Bernardete A. Gatti
77-88
PDF
Avaliação escolar, gênero e raça
Lajara Janaina Lopes Correa, Maria Silvia Pinto de Moura Libra Rocha
185-190
PDF
Outros Temas
Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superior
Hélio Radke Bittencourt, Marion Creutzberg, Alziro César de Morais Rodrigues, Alam de Oliveira Casartelli, Ana Lúcia Souza de Freitas
91-113
PDF
Índice de condições de qualidade educacional: metodologia e indícios
Ângelo Ricardo de Souza, Andréa Barbosa Gouveia, Gabriela Scheneider
115-135
PDF
Análise da utilização de uma escala para avaliação da qualidade de creches
Juliana Bezzon da Silva, Tatiana Noronha de Souza
137-158
PDF
Impactos do novo marco legal brasileiro na gestão da educação municipal
Edson Francisco de Andrade
159-181
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems