Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada)

Autores

  • Cecília Jará Bernardot

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01319962292

Palavras-chave:

Ciclo Básico, Rendimento Escolar, Avaliação da Educação, Testes, Qualidade do Ensino, Chile, São Paulo.

Resumo

Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). A falta de avaliação dos sistemas e das inovações educacionais é destacada pela autora, em sua discussão sobre o trabalho de Neubauer, Davis e Esposito. Artigo em espanhol nas p. 107-114.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cecília Jará Bernardot

Downloads

Publicado

30-06-1996

Como Citar

Bernardot, C. J. (1996). Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada). Estudos Em Avaliação Educacional, (13), 107–114. https://doi.org/10.18222/eae01319962292

Edição

Seção

Artigos